Páginas

quinta-feira, 22 de maio de 2008

Calourada UFC!!!

E não é que a calourada da UFC desse ano foi um sucesso?! Lembro-me que estive presente ano passado, onde participava como calouro, no mesmo horário, mesmo local, e não havia uma massa sedenta por diversão tão grande quanto desta vez. Foi realmente muito bom, apesar do cheiro que "pairava" no ar ;P

Um pouco de vinho serviu como alavanca pra animação e força de vontade pra enfrentar a cama elástica! Eu, que nunca tinha experimentado, quase quebrei a perna, o pescoço, a cabeça, etc, e depois que sai fiquei uns 10 minutos recuperando as forças! Mesmo assim é algo alucinante, principalmente quando você está com umas a mais na cachola hehe

O ponto ruim da noite foi a derrota do São Paulo para o Flu...eu lá, ao som das bandas e dos Djs da tenda Gay(tinha muito gay e lésbica!) tentando descobrir o resultado do jogo...já era...

Outros companheiros meus de Castelo também estavam, O Nilton(estatístico) foi meu braço direito na festa. Foi difícil chegarmos no Grande Casarão Rosa. Nossa casa fica há uns 2 quarteirões da Reitoria e às vezes ainda quero pegar ônibus hehe. Outros dois fanáticos tricolores decidiram ficar em casa vendo o jogo(se arrependeram amargamente hehe).

2 comentários:

Juliano disse...

A Calourada foi show!!! Pena que acabou cedo demais....

Rafael de Lima disse...

O Castelo é bem próximo da Reitoria e essa semana de festas tem deixado muita gente com medo...simplesmente não há segurança...