Páginas

segunda-feira, 30 de junho de 2008

Fim de semana no Castelo

Esse fim de semana foi atípico na nossa casa. Iniciou comigo fazendo um juramento muito infeliz. Jurei pela alma da Nina (a mascote da casa) que iria tirar a cópia da chave do meu ex-companheiro de quarto(o Willamar) ao qual peguei emprestado desde quando fui assaltado e levaram minhas chaves. Pois bem, a gata foi banida da casa, o Willamar também e eu não vou mais precisar tirar cópias :D

Então vamos aos fatos...ontem, teve o Bitchurrasco da Computação e a TAÇAPET, um torneio de futebol formado por alunos do curso. O nosso time perdeu, o Socanela F. C., sendo que a competição contou ainda com alguns clubes "de peso", como Eu Podia Ta Matando (um dos jogadores, o Silveira, é o fundador do site que dá nome ao time), o NerdProud, Mazela, Seco, Perebas entre outros. Acabei tomando algumas cervejas a mais e quase não chego em casa...quando cheguei aprontei uma. Fui direto pro quarto do Adriano(morador do Castelo) e, completamente embriagado, simplesmente sentei na cama do Ivo(outro residente) e percebi que a final da Eurocopa tinha começado. E não é que instantes depois eu estava no banheiro sentado na privada O.o Só que o jogo já havia terminado e eu simplesmente não lembrava de nada! Depois do evento e de algumas risadas, só me restou a cama.

De manhã cedo é que o desenrolar das coisas citadas anteriormente se deu. A Nina resolveu usar de todo seu arsenal colifórmico e deu uma "cagada" na cama do Ivo. O engraçado é que, segundo o Adriano, eu havia dormido na cama (naquela hora em que citei minha ida sonambúlica ao banheiro) e o Nilton(mais um nobre do Castelo) também deitou na cama do Ivo, e, coincidentemente, somos os mais apegados à nossa mascote (cogitam que ela tenha feito essa loucura exatamente por termos estado na cama)

Só que, no mesmo momento em que a gata sujava a cama alheia, uma outra galera do Castelo, O Lemos(vivente do Castelo) e alguns outros amigos, brigavam e arrombavam o portão principal da casa! Isso mesmo! Arrombaram o portão...foi muita baderna, inclusive acordando os vizinhos(isso aconteceu umas 4h da manhã) e o engraçado é que não escutei nada disso :P

De manhã, foi declarado que a gata deveria se retirar da casa. Alguém deu um sumiço na miserável. Uma pena. Eu fiquei triste, mas no final acho que um pouco aliviado. Nunca tinha apanhado tanto cocô na minha vida. Animal de estimação não é pra qualquer um mesmo não rsrs. Foi declarado também que as despesas com o arrombamento seriam do morador que se envolveu na prosopopéia. Logo, o Lemos deveria desembolsar uma fortuna, sendo que entre os gastos, estariam uma cópia da chave da casa para mim (citei isso no início do post)

Pois bem, soube mais tarde que acabou o prazo do Willa na casa...agora ele é ex-residente. E não está muito animado pra tentar renovar sua estadia no Castelo. Então ficou assim, Nina foi embora, Willa vai embora, Lemos paga a cópia que eu havia jurado tirar hoje, e eu acordo no trono! Pense num fim de semana mais ou menos hehe

Nenhum comentário: