Páginas

terça-feira, 24 de junho de 2008

Fim de semestre

Que pausa! Comecei as postagens com uma freqüência razoável e, após alguns dias vejo que passei mais de 2 semanas sem postar. Mas agora, com o semestre letivo chegando ao fim, aos coisas tendem a melhorar!

Sabem da boa?! Vou manter esse blog atualizado, mas estou pensando seriamente em mudar o escopo do mesmo. A partir da próxima semana, vou iniciar um curso de Gnosis, que terá duração de 3 meses. Serão abordados assuntos que muito me interessam como Desdobramento(projeção da consciência) e relaxamento!

A tendência é eu começar a focar esse blog às minhas experiências oníricas e projetivas, que vêm aumentando consideravelmente. Só pra ter uma idéia básica, eu recomecei a anotar alguns de meus sonhos e isso aumentou a carga de sonhos e estados vibratórios.

Fiz uma pequena escala com níveis projetivos após o relaxamento, sendo estes divididos numa escala de 0 à 10. O NP0 seria um relaxamento seguido de sono longo comum, sem lembrança de sonhos. O nível mais alto seria atingir o EV completo após o relaxamento, com saída total lúcida.

Do dia 8 de junho(quando relatei pela última vez aqui no blog uma experiência) até hoje, tive cerca de 10 experiências entre sonhos lúcidos, EVs, projeções parciais e totais. São relatos envolvendo o que mais acontece em meus sonhos lúcidos, como telecinese, vôo, tornando objetos invisíveis, fenômenos naturais maravilhosos, liberação de energia, etc. Nas projeções, o mais longe que cheguei foi "esbarrar" na porta do meu quarto, ou melhor, passar por ela.

Portanto, atualmente minha maior fonte de inspiração são minhas experiências. Tenho muita coisa interessante para comentar, assuntos daqui do Castelo, da Faculdade, do Hits...quem sabe contribuo com algo mais disso.

Enfim...Ops! Agora tenho que ir. A janta me espera :D

Nenhum comentário: