Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Diário Onírico

Pessoal,

Pensei em algo que pudesse funcionar com mais um estímulo pra quem se interessa pelo assunto. Esses dias fiz umas buscas no Google e achei essa super agenda de sonhos lúcidos! Pode ser bastante inspirador. O link é esse:

Sonhos do Rodrigo

Resolvi criar um diário pra mim também. A idéia é escrever meus sonhos lúcidos seguindo o modelo sempre que tiver um sonho lúcido ou uma projeção.

1) Data - Título
2) Resumo de no máximo 5 linhas
3) Tempo entre esse e o último sonho lúcido
4) Total de sonhos lúcidos no período

Exemplo:

1) 23/08/08 - Projeção ou Sonho?
2) Estava tendo sensações de projeção. Então sai do corpo rapidamente e já fui logo voando em alta velocidade. Resolvi para e descer. Desci numa cidade desconhecida e tive o receio de não mais conseguir voltar pro meu corpo. Encontrei umas pessoas e fui perdendo a lucidez. Fiz telecinese com o cara que vi ao longe, tentando puxá-lo pra perto de mim. Consegui influenciá-lo, mas acordei logo em seguida. Certeza que foi sonho.
3) 0 dias.
4) 1 SL

Pronto! Agora é só postar os sonhos mais recentes!

Nenhum comentário: