Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Experiência não muito boa

Ontem à noite fui pra cama com bastante sono. Pensei em não fazer nenhuma técnica, mas deitei de barriga pra cima como de costume. Então, comecei a sentir as tais vibrações. Dessa vez eu estava mais "solto", e simplesmente levantei. Aí começou uma das piores experiências que já tive.

De início estava tudo totalmente escuro (lembrei do tal buraco negro do outro tópico) e ficou bastante tempo assim. Eu tentei tornar claro mexendo as mãos como quem usa energia, mas demorou um pouco até as luzes "se acenderem". Depois disso saí andando e começou o sofrimento.

Alguns segundos depois me vi numa mesa jantando. Haviam 3 pessoas no lado oposto. Quando olho pra uma delas, percebo que é uma pessoa conhecida minha que morreu há algumas semanas. Olho pro outro rosto, aparece a mesma pessoa. Sinto um pouco de pânico porque é bem real, mas na hora fico lúcido, porque sabia que ele havia morrido.

Então, ao invés de aproveitar a lucidez, eu resolvo acordar. E acordo, só que em outro sonho. E o outro sonho é pior. Em questão de segundos, vejo minha mãe entrando numa sala chorando. Olho para os olhos dela e estão horríveis com uma coisa branca como se tivesse tampando os olhos. Ela grita dizendo:" Eles entraram em mim enquanto você sonhava"

Senti aquela angustia e percebi que se tratava de sonho, mas eu não tinha mais controle. Só queria acordar. O pior é que acordei. Mas estava numa escuridão. Tentei novamente acordar e abri os olhos lentamente. Ufa...estava no meu quarto. FIM


Uma das piores experiências que já tive, e de certa forma, acho que causei isso ontem com o post no tópico do Cósme na comunidade sonhos lúcidos. Vou rever meus conceitos em relação ao que escrevo.

Nenhum comentário: