Páginas

segunda-feira, 22 de setembro de 2008

Post Apagado

O post abaixo foi feito ontem na comunidade Sonhos lúcidos no orkut. Ontem mesmo tive uma das piores experiências desde que comecei a praticar. Resolvi apagar o post e mudar minha conduta em relação à assuntos dessa natureza.

O post foi o seguite:

Eu adoraria ficar preso a noite toda numa paralisia do sono pelo menos uma vez na vida! Seria Muuuito massa!

Hoje eu tive umas 6 paralisias durante o dia e quando estava conseguindo me concentrar pra ter alucinações (quando me concentro, sinto as tais energias circulando pelo meu corpo como se fosse um choque que vai ficando mais forte e que não dói, é claro) sempre aparecia alguém fazendo barulho onde eu estava! Argh!

Hoje seria mais um dia pra eu relatar sonhos lúcidos, mas não tive condições de ter um durante o dia, porque tava na casa da minha mãe e tinha muita gente por lá. Uma pena

Essa estória de buracos negros tá parecendo isso daqui oh:

- Deus castiga;
- Cuidado com os demônios;
- Cuidado com os espíritos;
- Cuidado com os caboclos;
- Cuidado com os Alienígenas;
- Cuidado com a Kundalini;
- Cuidado com o Cordão de Prata
- Cuidado com o Buraco Negro;
- Etc, etc, e talz...

Inclusive um cara da comunidade pediu pra eu procurar (no sonho) o significado das palavras causação e beísmo. Vou tentar descobrir isso. Talvez se relacione com o que aconteceu.

Nenhum comentário: