Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2008

Sonhos Acumulados!

Mais sonhos que não havia postado ainda:

23/08/08 - Mão sem dedos e espelho no banheiro

Resumo: Estava andando de carro com meu colega Jonatas que no sonho disse que não sabia dirigir carros. Quase batemos até que ele para. Fico lúcido nesse momento. Olho pro meu corpo, lembrando que devemos nos observar pra aumentar a lucidez. Minha mão tem dois dedos a menos. Estico um dedo e a nitidez é incrível. Vou pra um banheiro e acabo entrando no feminino. Me olho no espelho, me vejo e vejo uma mulher no reflexo. Incrível, mas fico com medo e perco a lucidez. Acabo acordando.

Tempo entre sonhos: 0 dias.
Acumulado: 2 SLs

Esses dois sonhos lúcidos tive durante as duas semanas passadas. Como tive outro esses dias, resolvi postar todos juntos hoje.


01/09/2008 - Sonho Esquecido

Resumo: Tive esse SL, inclusive citei o mesmo em outro tópico da comunidade. Mas perdi as anotações e acabei esquecendo o que aconteceu no sonho! Mesmo assim, tenho certeza que tive.

Tempo entre sonhos: 8 dias (ultimo SL: 23/08/2008)
Acumulado: 3 SLs.


Quase uma semana depois....

07/09/2008 - Moedas ao chão

Resumo: Domingo de manhã, meio dormindo, meio acordado. Até que me vejo com duas moedas na mão. Em um instante as moedas caíram da minha mão e eu ouvi o barulho delas no chão. Depois disso, fiquei em estado de paralisia, mas consegui mexer meu braço "imaginário" e levantei-o e fiquei observando. Mas só consegui isso, até que acordei. Minha namorada falou que haviam caído moedas no chão. Fique com uma pulga atrás da orelha

Tempo entre os sonhos: 6 dias (último SL: 01/09/2008)
Acumulado: 4 SLs.

E estes dias pela manhã...


13/09/2008 - Cicícero

Resumo: Estou paralisado na minha cama, até que sinto energias circulando. Depois começo a sonhar que estou ouvindo a voz de uma criança. Tento pedir ajuda a ele pra me tirar da paralisia, mas ele diz que não vai me ajudar. Conversamos, até que eu pergunto seu nome e ele responde: "Cicícero". Depois sinto outra pessoa. Então, de repente estou numa casa e vejo uma mulher e um menino. Saio da casa e perco a lucidez até acordar.

Tempo entre sonhos: 6 dias (último SL: 07/09/2008)
Acumulado: 5 SLs.


Voltando a ativa!

Nenhum comentário: