Páginas

domingo, 28 de setembro de 2008

Sonhos e projeções

Após o relaxamento e percebendo estar num profundo grau, percebo que ainda não entrarei em estado de transe, então saio da posição de decúbito e deito do lado esquerdo. Ainda assim, nada acontece, mas estou relaxado a ponto de tentar mais um pouco, então deito do lado direito. Pronto, as ondas começam a percorrer meu corpo. São leves e sem força. Então começo a comandá-las e trazê-las em direção a minha cabeça.

Porém, acontece o mais comum: elas cessam. Mesmo assim, percebo que é possível torná-las mais poderosas e reavivo-as, apenas com um pouco de circulação energética. O controle é muito maior, então dou mais um passo rumo ao controle, onde realizo por um período maior a energização de cada parte do meu corpo.

O resultado é uma saída rápida pelo quarto, rápida pela facilidade, rápida pelo tempo de duração, pois já começo a sentir as dificuldades de estar com múltiplas visões. Volto novamente para si mesmo e começo a penetrar no mundo dos sonhos lúcidos. E começo a andar por um sonho na esperança de encontrar minha namorada em algum lugar do mundo onírico. Encontro e acabo esquecendo que é um sonho, o suficiente pra me fazer acordar e rememorar toda a experiência.

Tempo desde a última experiência: 6 dias (22/09/2008)
Experiências Acumuladas: 8Es

Nenhum comentário: